“Famílias Internacionais: seus direitos, seus deveres” e “Aspectos da Unificação Europeia do Direito Internacional Privado”

No dia 5/10, a Intelecto Editora e os autores, Rui Manuel Moura RamosHugues Fulchiron e Gustavo Ferraz de Campos Monaco, lançaram as obras “Famílias Internacionais: seus direitos, seus deveres” e “Aspectos da Unificação Europeia do Direito Internacional Privado“. O evento aconteceu em São Paulo, na Sala Visconde de São Leopoldo, na Faculdade de Direito da USP.

As publicações reúnem artigos científicos relativos a temas de direito internacional privado, escritos por alunos e professores do Programa de pós-graduação stricto sensu em Direito da Faculdade de Direito da USP.

Confira os convites do evento :

A obra “Famílias Internacionais: seus direitos, seus deveres” aborda um dos temas de maior relevância nas relações privadas, a saber, as relações familiares e aquelas que lhes são decorrentes, como as sucessórias, sob o prisma das relações plurilocalizadas.

___________

A obra “Aspectos da unificação europeia do direito internacional privado” reúne estudos que analisam os mecanismos que, no âmbito da União Europeia, foram utilizados para unificar as normas de direito internacional privado.

___________

Intelecto Editora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *