Falha: FGV divulga resultado preliminar de Exame de Ordem com dados do ano anterior

A FGV divulgou nesta terça-feira, 14, o resultado preliminar da segunda fase do XXI Exame de Ordem, aplicada em 22 de janeiro. Poucas horas depois, porém, a consulta individual ao espelho de correção foi retirada do ar, por falhas no sistema.

Segundo a instituição, que organiza a aplicação do exame, os dados exibidos aos examinandos remetiam a informações de edições anteriores do Exame. Constatada a falha, os links de consulta foram retirados do ar.

Muitos candidatos reclamaram que tiveram suas provas corrigidas com o espelho da prova aplicada em Porto Velho no XX Exame de Ordem. Destes, alguns reprovaram e outros foram aprovados.

Às 21h de ontem, a FGV informou que foram realizados ajustes e que os examinandos já podem verificar as informações atualizadas relativas ao seu desempenho nas provas. Segundo a instituição, “as provas foram devidamente corrigidas e as notas atribuídas de acordo com os padrões de respostas publicados”.

Recurso

Antes de ocorrer a falha, a OAB informou que os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O prazo começa as 12h do dia 15 de fevereiro de 2017 até às 12h do dia 18 de fevereiro de 2017, horário oficial de Brasília. Ainda não há informações quanto à possibilidade alteração dos prazos.

Fonte:http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI253973,61044-Falha+FGV+divulga+resultado+preliminar+de+Exame+de+Ordem+com+dados+do

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *