STF

Presidente da Argentina faz visita oficial ao STF no dia 7

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, recebe no dia 7 de fevereiro, no Salão Nobre do STF, o presidente da Argentina, Mauricio Macri. Ele estará em viagem oficial ao Brasil e participará de compromissos no Palácio do Planalto e no Itamaraty, em Brasília.
Para acesso ao Tribunal dos profissionais de imprensa interessados em participar da cobertura do evento serão aceitas as credenciais permanentes expedidas pela Presidência da República, pelo Ministério das Relações Exteriores e pelo STF, bem como o credenciamento efetuado pelo Itamaraty especificamente para a visita do presidente argentino. Jornalistas que não possuam essas credenciais devem chegar ao STF com antecedência, no dia da visita, identificar-se na portaria do Anexo I e dirigir-se ao Comitê de Imprensa.
A Assessoria de Imprensa do Itamaraty receberá os pedidos de credenciamento para a visita de Macri até as 18h desta sexta-feira (3). Informações específicas estão disponíveis no site www.itamaraty.gov.br.

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=334781

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *